quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Retrospectiva de 2008

2008 foi o pior ano da minha vida... Já vai tarde!!

Em 2008 eu perdi tudo que eu tinha de mais importante.
Vi minha família toda se desestruturar... vi meus pais tomando caminhos diferentes e montando cada um a sua família, independente da nossa. 2008 também foi o ano onde eu perdi minha auto estima por uma série de coisas e por causa da insegurança e confusão de muita gente...
Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida que servia de estrutura pra mim... Eu não quis mais acreditar em Deus, não quis mais ter esperanças em nada. Tive que tirar força não sei de onde pra poder dar força pra todo mundo... doei meu ano me preocupando em fazer todo mundo seguir em frente e tentando não ficar (tão) mal. Acabou que esqueci de mim, e estagnei minha vida. Fui atrás de terapias alternativas e fiz tudo que eu podia pra equilibrar minha energia... e gostei (coisa que nunca me imaginei fazendo). Me decepcionei com muita gente e acreditei em muita gente errada.
Além disso tive que reunir forças (também não sei de onde) pra pedir demissão de um emprego, em nome da minha sanidade mental e do pouco de certeza de que eu quero outra coisa pra mim.

2008 foi o ano em que usei a internet como válvula de escape e como maneira de me divertir e esquecer um pouco da vida... Comecei a escrever, criei redes de relacionamento, comecei a estudar uma série de assuntos por conta própria e me divertia com tanta coisa absurda na internet... Ironicamente, no final das contas, foi tudo isso que me salvou de uma depressão ou qualquer coisa do tipo. Foi na internet que conheci tantas pessoas lindas que provavelmente eu não conheceria de outra forma... Pessoas que se viraram do avesso pra me conhecer, pessoas que se tornaram indispensáveis e que fazem parte da minha família agora. Foi com tudo isso que eu reuni forças pra começar do zero e me preparar pra uma nova fase.
Foi recebendo o carinho de tanta gente diferente e de tantos lugares distintos que eu consegui sorrir e continuar brincando com tudo e com todos durante todo esse tempo, e ser como eu sempre fui.

Então o que eu espero de verdade é que 2009 seja um ano bem diferente do ano que passou e que minha retrospectiva daqui um ano seja muito diferente dessa que eu fiz agora... A única coisa que eu quero manter é esse lugarzinho virtual que eu conquistei e que vocês nao saiam da minha vida... Mesmo!

FELIZ ANO NOVO!!!
MUITA LUZ E MUITA ENERGIA POSITIVA NA VIDA DE VOCÊS!!!


E só volto a postar em 2009 agora. Se possível mudo um pouco o blog, coloco um novo layout, invento outras coisas, faço outras diferentes, etc etc etc...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Só digo uma coisa: FODA

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Olha eu aquiiiiii

Oi pessoas!

Estou mega sumida, mas é que o ócio estava em falta por aqui... estava participando de uns processos seletivos, resolvendo outras coisas... enfim, agora posso me dedicar mais um pouquinho que o ócio vai aumentar.
Aliás, acabei de chegar de São Paulo... fui participar de uma etapa de um processo de Trainee, e fiquei 3 dias por lá. É claro, arrumei um jeito de passar vergonha.
Cheguei no hotel, a chave era um cartão. Ok
Pra entrar na internet, outro cartão que o hotel me deu. Ok
Entrei na empresa para o painel, recebi um cartão de visitantes pra passar na catraca... Pqp, quanto cartão!
Depois de 5 horas e caralhada de painel, saio da empresa toda serelepe e jogo o CARTÃO DO HOTEL dentro da catraca da empresa... Aí tive que agüentar todo mundo me zuando, a segurança do prédio abrindo a porra da catraca, risaiada geral na hora do rush de saída da empresa e eu esperando a chave do meu quarto no hotel. 

Não passei pra última fase do processo, mas pelo menos passei vergonha. Ponto pra mim.

Beijão!!!!