quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dá pra levar a sério?

Acordei hoje feliz da vida e na hora certinha para ir ao trabalho... Resolvi então tirar mais 10 minutos de preguiça no soneca pra acordar mais bonita. Acordei quase 1 hora depois e decidi que soneca não faz mais parte da minha vida.
Peguei um ônibus e me enfiei num engarrafamento sem explicação... com medo de chegar atrasada, desci do ônibus, peguei um taxi e pedi um caminho alternativo... Êêêê!!! Cheguei!!!
Andando em direção ao prédio, percebi uma coisa estranha na minha blusa, perto do braço, grande e branco... foi quando resolvi reparar e vi que SAI COM A BLUSA DO LADO AVESSO... Três grandes etiquetas penduradas faziam a alegria das pessoas que olhavam pra mim e achavam que eu havia saído de algum manicômio ou alguma night cheia de orgias... E a anta aqui só percebeu quando chegou ao centro, depois de ter andado de ônibus, andado na rua, pegado taxi...
Dá pra levar uma pessoa assim a sério????

Chove chuuuuuuvaaaaaaaaa, chove sem pararrrr

Sai do trabalho ontem e fui pagar algumas contas, pegar documentos e etc. Do nada começa um vendaval absuuuurdo no centro, com galhos de árvores caindo e eu segurando em um poste com medo de levar um tombo monstruoso. Continuei andando na chuva, guerreira, pela rua para consegui pagar minha conta e pegar um ônibus pra ir pra casa.
Entrei em um ônibus xexelentoooo, mas foi o primeiro que passou e sentei numa poltrona. Feliz da vida e abrigada da chuva, abri minha agenda e fui conferindo se havia pago tudo... quando que do nada, cai uma gota na agenda... uma não, duas!! Peraí, deve ter alguma janela aberta!!
Olhei ao meu redor e percebi que: todas as janelas estavam fechadas e todos os bancos ocupados... a não ser o que eu havia sentado e o banco ao lado, onde tinha um mega goteira, quase um chuveiro exatamente em cima de mim... Todas as outras pessoas do ônibus estavam rindo a beça, pois fiquei um bom tempo fugindo da água... em vão. Até que um garoto sensibilizado com meu drama me ofereceu o seu lugar já que ele iria saltar.
Primeiro a amêndoa, agora a chuva... a natureza está conspirando contra mimmmmm!!!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Rainha da Zebra - parte 3

Boa noite gente!
Tô sem tempo pra respirar ultimamente, mas juro que não vou ficar mais tão ausente... portanto voltarei a postar com mais freqüência...


Voltando à programação normal...
Semana passada aconteceu o Fashion Rio, e festeira como eu não poderia deixar de comparecer.
Combinei as 18:00h no shopping com o T. para que fóssemos juntos e aproveitássemos o lugar cheio de gente bonita e bebida liberada... Uhuuuuul
Cheguei no horário combinado, mas T. não tinha conseguido sair do trabalho ainda... Rodei o shopping, comprei umas coisinhas e fiquei esperando... esperando... esperando...
Umas 20:00h ele chega e diz:
- Vamos esperar o R. um minutinho que a gente pega carona com ele... e a P. vai com a gente também, deve estar chegando.
Eu, que já estava esperando há bastante tempo, contei atééé cinqüenta e fui esperar... mais...
Encontramos todos! Eeeeeee!!! Fomos pegar o carro que estava logo ali... ali... ali looooooonge a beça...
Pegamos o carro, e eis que no começo do Aterro do Flamengo surge uma fila enorme de carros para entrar na Marina da Glória. Foi quando eles tiveram a idéia de furar a fila já que estavam trabalhando e iam fazer a transmissão pro lounge.
O segurança numa falta de educação incrível quase mandou a gente pra P#@. Perguntamos o que deveríamos fazer pra não ter que pegar aquela fila, e ele nos indicou o estacionamento do MAM e da Cinelândia, onde teria uma van levando as pessoas até o evento.
E lá vamos nós para o estacionamento do MAM... chegando lá, encontramos um estacionamento com mta cara de clandestino, nenhuma van e trocentos taxistas brigando pra pegar clientes e levar até a Marina da Glória. Desistimos desse estacionamento e resolvemos tentar o da Cinelândia.
No estacionamento da Cinelândia pagamos o olho da cara e também não tinha nenhuma van. Pegamos um taxi na rua, que deu a volta pelo Aterro inteeeeiro de volta até o shopping (onde tínhamos saído de carro) e voltou, largando a gente no meio do Aterro, que era um pouco distante para se andar a pé até a porta do Fashion Rio.
Conclusão, além de ter chegado quase no final da festinha do Lounge, gastamos mais ou menos o triplo (ou até mais) do que gastaríamos se tivéssemos ido de taxi do shopping!!!

Eu sei gente, tô precisando me benzer!
Bjssss

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ando meio desligado...

Olá minha gente!!
Sei que estou meio ausente, mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que estou em tempo de surtar!! Em 6 meses minha vida virou de cabeça pra baixo e agora que tenho conseguido começar a colocar tudo nos eixos.
Como foi o Natal?? O meu foi tranquilo... em Minas, com amigos e muita bebida... Em compensação o reveillon teve bolo em cima da hora, mudança de planos, todo mundo bêbado, não vi a passagem do ano porque estava trebada no telefone choraaaaaaaando com meu pai que está em Minas e esqueci da hora, rolaram uns 6 barracos simultâneos e eu carregando uns 3 bêbados diferentes... Como sempre, naaaaaaaada na minha vida acontece de maneira simples, como uma nuvem branca.

Enfim, o bom é que chegou 2008. E com o ano novo, chegou também minhas novas listinhas:

O que vem de bom por aí:
* Sou analista de Marketing, mulher séria
* Mais uma mudança de casa, talvez uma nova república surgirá (e novas histórias surgirão)
* Talvez uma nova faculdade...
* Eu li num site de astrologia que 2008 é meeeeeeeeeeeeeeeu ano
* Meu aniversário dia 07 de fevereiro... Lembrem-se de mim, mesmo que estejam lindos e maravilhosos no carnaval
* Emprego... aeeeee!!! Chega da era dos estágios!
* Como toda mulher séria, vesti a carapuça e coloquei a coleira
* Vou emagrecer muito, voltar ao meu peso da época que eu dançava
* Vou viajar mais, comprar mais, cuidar mais de mim.
* Vou ser menos estabanada e mais lady (Arraaaaaam....)
* Vai começar o Big Brother semana que vem... uhuuuul.... adooooooro ficar vendo um bando de gente fazendo tempestade em copo d'água, falando merda em rede nacional, arrumando confusão, enchendo a cara.... sóóóó bafão!!! (Juro que no próximo eu me candidato)

O que vem de ruim por aí:
* Sou uma mulher séria... tenho que ganhar dinheiro.
* Sou uma mulher séria... Tenho que me sustentar.
* Sou uma mulher séria... tenho que beber menos.
* Meu aniversário é no carnaval e aposto que ninguém vai lembrar (Só a minha avó que liga todo ano e fica chorando, falando que eu tô ficando mais velha e sozinha)
* Milhões de contas pra pagar.... eeeeeeeeeeeeeeca
* Voltar a malhar
* Vou comer menos, mergulhar na vida saudável


Só vendo...
Eu só acredito.... veeeeeeeeeeeeendo...